INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  CONTRATAÇÕES DIRETAS  |  PUBLICAÇÕES

21/02/2026 20:35:00 - Atualizado em 21/02/2026 20:39:00 -

Esquina das ruas Francisco Cândido de Alves e Tiradentes receberá obras para solucionar ponto crítico de alagamento

Intervenções integram o planejamento de 2026, considerado o ano das obras em drenagem urbana no município



A Prefeitura Municipal de Monte Aprazível segue executando obras estruturais voltadas à melhoria da drenagem urbana. Em 2026, diversas intervenções estão sendo realizadas com foco na prevenção de alagamentos e na melhoria da mobilidade.
 
Entre os pontos contemplados está a esquina das ruas Francisco Cândido de Alves e Tiradentes, área identificada como crítica devido ao acúmulo de água em períodos de chuva.
 
De acordo com o diretor de Saneamento Básico, Donizeti Zioli, será implantada uma nova caixa de drenagem no local, contribuindo para o correto escoamento das águas pluviais e beneficiando diretamente os moradores da região.
 
Além disso, duas valetas serão reestruturadas, melhorando tanto o fluxo da água quanto a passagem de veículos. A obra atende a um pedido antigo da população e integra o conjunto de ações que fortalecem a infraestrutura urbana do município.
 
Da Assessoria:
Caio Bergamasco | Lucas Ribeiro | Lula de Oliveira


 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000 - Monte Aprazível-SP

CNPJ: 53.221.701/0001-17

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

ABRIR WEBMAIL     TROCAR SENHA EMAIL

www.monteaprazivel.sp.gov.br