18/04/2023 08:56:00 - Atualizado em 18/04/2023 10:54:00 - da assessoria/ Edvandro FERREIRA/ Edgard Vicente

INVESTIMENTO NO RECAPEAMENTO DE RUAS

Prefeitura iniciará nas próximas semanas mais uma etapa de recapeamento nas ruas do município; investimentos serão de aproximadamente R$1,4 milhões entre recursos próprios e dos Governos Estadual e Federal.

A Prefeitura de Monte Aprazível iniciará nas próximas semanas mais uma etapa de recapeamento asfáltico de diversas ruas em pontos específicos do município. Esta etapa será realizada por meio de parceria do município com o Governo Estadual e Federal e também com recursos próprios e prevê o investimento aproximado de R$1,4 milhões.
Entre os pontos que serão recuperados estão o Distrito Industrial, Cidade Jardim, Centro e Nosso Teto que necessitam da recuperação. Prevista para ter iniciado já nos primeiros meses de 2023, esta etapa foi adiada em virtude da quantidade e intensidade das chuvas que atingiram o noroeste paulista.
“Sabemos que alguns pontos necessitam ser recuperados urgentemente, porém tivemos um período maior de chuva que atrapalhou tanto o nosso cronograma bem como o das empresas responsáveis por este trabalho”, comentou Marcio Miguel. Ainda de acordo com o chefe do executivo, “Desde que assumimos, nós fizemos diversos recapes em Monte Aprazível em pontos que por muitos anos foram deixados para trás. Graças ao apoio dos nossos representantes da região junto ao governo do estado e também da nossa equipe de licitação, engenharia e serviços gerais, iremos iniciar nos próximos dias mais uma etapa de recape.”