10/03/2023 10:36:00 - Atualizado em 15/03/2023 00:52:00 -

EM BUSCA DE RECURSOS FINANCEIROS

Prefeito Marcio Miguel se encontra com Secretário da Federação para captação de recursos para Monte Aprazível; pedidos para obras de recape e custeios da área da saúde somam aproximadamente R$ 4 milhões

da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vice

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, esteve na manhã dessa segunda-feira, dia 06, em Brasília para compromissos com o Secretário Especial de Relações Institucionais,(SEAF) André Ceciliano e com o Assessor Especial de Relações Institucionais, Marcos Margonari, na busca de recursos. Na capital o chefe do executivo aprazivelense protocolou os pedidos para o repasse de R$3 milhões para obras de recapeamento asfáltico e mais R$1 milhão para o auxílio nas despesas da área de saúde no município.  O Prefeito de Monte Aprazível também aproveitou o encontro com o representante do Governo Federal para falar dos projetos do município e da importância do apoio federal para o progresso e desenvolvimento local. Acompanhado da comitiva de prefeitos do interior do estado, Marcio destacou os desafios diários de municípios do porte de Monte Aprazível.  "Importante deste encontro pois podemos colocar as nossas condições reais para conhecimento dos nossos representantes junto ao governo federal. Conseguimos explanar sobre os projetos que temos para Monte Aprazível e consequentemente o fortalecimento da nossa região noroeste do Estado. Estamos confiantes no atendimento destes nossos pedidos que juntamente com o nosso trabalho, irá contribuir imensamente com a população aprazivelense."