16/12/2022 16:20:00 - Atualizado em 16/12/2022 16:22:00 -

ESTRADA RURAL GERARDO BERARDO FICARÁ FECHADA POR ATÉ 20 DIAS

EMPRESA JÁ INICIOU A PREPARAÇÃO DO SOLO PARA ASFALTAR OS QUASE 2 KM PREFEITURA INVESTIRÁ 4 MILHÕES DE REAIS PARA REALIZAR O ASFALTAMENTO

obras de asfaltamento da estrada rural Gerardo Berardo foram iniciadas
A Prefeitura de Monte Aprazível interdita a passagem de veículos a partir desta quinta-feira, dia 17, na estrada Rural Gerardo Berardo, para obras de asfaltamento. A estrada é a que liga o município às diversas propriedades rurais, além de chegar na Rodovia Feliciano Sales Cunha.
De acordo com o prefeito Marcio Miguel, será asfaltado quase dois quilômetros de extensão da estrada, “Esta é uma conquista de anos e anos, e agradeço aos deputados parceiros de Monte Aprazível e ao Governador Rodrigo Garcia que tem um olhar especial para nossa cidade, onde viabilizou somente para asfaltar esta estrada quatro milhões de reais” destacou o prefeito.
A estrada rural Gerardo Berardo é uma importante via de transporte da produção dos agricultores, além de ligar à vários bairros da cidade, Cristo Rei, Copacabana, Vila Flora, Ipanema e Jardim do Lago. “Mais uma grande obra do nosso governo, que com certeza irá garantir mais qualidade de vida, segurança e conforto para toda a comunidade que utiliza aquela estrada que dá acesso por terra a cidade de Neves Paulista” afirmou o prefeito Marcio.
O secretário de Serviços Gerais, Girce da Costa e o responsável pelo Almoxarifado, Tadeu Barca, explicaram que a interrupção no trânsito na estrada valerá por aproximadamente 20 dias. A empresa precisa deixar a estrada preparada para receber o asfalto antes do período da chuva. Por isso, pedimos compreensão aos motoristas pela interdição da estrada durante o preparo do solo. Durante o período em que a estrada ficará fechada, os motoristas deverão desviar o caminho pelas ruas dos bairros próximos.
SERVIÇO: Prefeitura interrompe trânsito na Estrada Gerardo Berardo
PRAZO: Por até 20 dias