PREFEITURA

Notícias /NOTÍCIAS:

09/05/2017 17:45:00 - Atualizado em 09/05/2017 17:47:00 -

Departamento Agrícola revitaliza ponte em Junqueira

Ponte havia quebrado recentemente por conta do número de veículos que passam no local; escoamento da produção já foi normalizado.

Os setores de Meio ambiente, Agrícola, e Estradas de Monte Aprazível realizaram nesta segunda feira, dia 08, o conserto da Ponte do Córrego do Balsamo, nas proximidades de Junqueira. A ponte, que liga o distrito ao município de Macaubal, havia quebrado recentemente, dificultando a passagem de moradores da região, além de atrasar o escoamento da produção agrícola do local.

Segundo Márcio Roberto de Sousa, representante do Distrito de Junqueira, o conserto da ponte trará benefícios para comunidade do distrito, já que a via é uma das principais da região. “É uma ponte que liga muitas famílias até Junqueira e uma das principais aqui da nossa zona rural, sem ela precisaríamos dar uma volta de certa forma grande.” Ainda de acordo com o representante do distrito o trânsito no local recebe diversos caminhões e maquinários do setor sucroalcooleiro, o que deteriorou a ponte.

“A ponte estava necessitando de alguns reparos, mas a passagem de caminhões pesados pelo local, fez com que ela se quebrasse antes do previsto. Porém nós fomos lá e fizemos um serviço rápido o que facilitou o transporte e a passagem de moradores e motoristas aqui da nossa região.” Comenta o Assessor Agrícola de Monte Aprazível, Marlon Baldin.

Conserto de galeria

Nesta semana, a Assessoria Agrícola de Monte Aprazível realizou a manutenção das galerias águas pluvial no distrito de Junqueira, mais especificamente numa estrada municipal que liga ao distrito, para auxiliar no escoamento de águas na região.

“Este trabalho preventivo que realizamos serve para evitar futuros danos no futuro, por isso já começamos o trabalho e acredito que até o fim da semana tudo já esteja finalizado na tubulação.” Comenta Marlon Baldin.

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL
Praça São João, 117, Centro – Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-9500 / Fax: (17) 3275-9503
PortalSQL v 1.03 - Locado por: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.