PREFEITURA

Notícias /NOTÍCIAS:

04/05/2017 13:58:00 - Atualizado em 04/05/2017 14:00:00 -

O fim dos buracos

Operação Tapa Buraco é iniciada em Monte Aprazível; Obras serão realizadas em mais de 6 mil m² em diversos pontos da cidade.

“Agora sim, vai ficar bom hein!” o grito alegre, acompanhado de um grande sorriso, foi dado por uma motorista que passava pelo bairro Bom Jesus ao ver que um enorme buraco, entre as Ruas Sergipe e Saudade, estava sendo tapado. A revitalização das ruas de Monte Aprazível era um desejo comum tanto para a população quanto para a administração municipal.

Após dois dias de preparação e marcação de alguns pontos, nesta quinta-feira a empresa responsável pela obra começou a distribuir a massa asfaltica, adquirida pela prefeitura. Ao todo foram licitadas 400 toneladas de massa asfaltica, para serem distribuídas em mais de 6mil m² por toda cidade, em ruas vistoriadas pela empresa e pela administração municipal.

A alegria em ver as ruas começando ser recuperadas também foi manifestada pelo prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro.

O chefe do executivo acompanhou a equipe na manhã desta quinta-feira e se mostrou otimista com o trabalho que deverá ser feito nos próximos dias. “Deixar as ruas da nossa cidade num bom estado para os motoristas e pedestres, para a população em geral, era um desejo desde quando assumimos em janeiro, vamos deixar as ruas prontas e boas para nossa população.”

Ainda de acordo com o prefeito, o trabalho desta operação tem sido diferenciado com relação aos de anos anteriores, gerando maior eficácia na execução. Dividido em etapas de recorte em volta do buraco, limpeza da área e aplicação da massa, a operação tapa buraco deste ano, será uma das maiores segundo o prefeito.

“Fizemos um bom investimento no tapa buracos e estamos priorizando a qualidade do serviço. Cobramos da empresa e dos funcionários o maior empenho, zelo e capricho, para que as nossas ruas estejam em plenas condições para os nossos motoristas e nossa população em geral.” Comenta Montoro.

Sobre o período de espera para realização dos serviços, o prefeito explica que foi respeitado o período de contratos e licitações exigidos por lei. “Uma das marcas da nossa administração será o rigor nas licitações, contratos e o cumprimento das leis. Reconhecemos que a população estava ansiosa por esta obra, mas respeitamos todos os prazos, exigências, tudo dentro da lei.”

Além da melhoria das ruas do município, a Operação Tapa Buraco também contribui para o desenvolvimento econômico. O prefeito lembra-se da contratação de pessoas de Monte Aprazível para trabalharem durante este período. “Conseguimos junto á empresa, a inserção de pessoas de Monte Aprazível que estavam desempregadas e que neste período irão ter seu salário, ou seja, gerando renda para as famílias de Monte.”

“Outro ponto que solicitei da empresa é o empenho e dedicação para esta obra. Queremos fazer da nossa cidade, um lugar aconchegante e bem organizado para nossa população e também para quem passa por aqui. Estamos trabalhando para fazer da nossa cidade um lugar mais aprazível, como o próprio nome já diz.” Afirma Montoro.

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL
Praça São João, 117, Centro – Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-9500 / Fax: (17) 3275-9503
PortalSQL v 1.03 - Locado por: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.