PREFEITURA

Notícias /NOTÍCIAS:

17/04/2017 16:38:00 - Atualizado em 17/04/2017 16:44:00 -

Contratada empresa para Operação Tapa Buracos

Operação deverá ser feita em mais de 6 mil metros quadrados e deve começar na próxima semana

Foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 17, o processo de licitação para contratação da empresa que irá realizar a Operação Tapa Buracos em Monte Aprazível. Após a compra de 400 toneladas de massa asfaltica, realizada no mês de março, a Prefeitura de Monte Aprazível, contratou a firma que irá realizar os serviços nas ruas do município.

Após diversas rodadas de negociação, a empresa R. Amadeu, foi a vencedora do certame, que contou com a presença de nove firmas da região. O preço acordado foi de R$13,70 por metro quadrado de serviço prestado.

Ao todo foram contratados serviços para operação Tapa Buracos em 6 mil metros quadrados no município. O serviço custará aproximadamente R$82 200, aos cofres do município, valor bem abaixo da estimativa de antes do pregão que era de R$220 mil. A economia foi de aproximadamente R$140 mil.

Segundo o responsável pelo setor de Licitações da prefeitura, Diego Rossini ainda falta os tramites de homologação do contrato, que deverá ser realizado durante esta semana, para expedir a ordem de serviço e inicio dos trabalhos. “Creio que na próxima semana no máximo nós já vamos dar inicio aos trabalhos e consertar as ruas do município, deixar tudo em ordem para população.”

Diego ainda comentou sobre os processos legais para execução da obra. “Sei que a população queria que esta operação começasse antes, mas nós fizemos tudo dentro dos prazos, dentro da legalidade jurídica e isto demora certo tempo para acontecer.”

Sobre a economia, o responsável pelo departamento lembra que esta tem sido a marca da administração. “Nós baseamos o valor inicial em orçamentos que recebemos e vamos negociando para que as empresas baixem o valor. Quando somente uma empresa aceita o valor mínimo proposto, nós ainda tentamos tirar um pouco mais para economizar em prol do município.”

“Esta economia, não altera na qualidade do serviço prestado. Procuramos sempre obter um ótimo serviço com o preço justo aos cofres do município.” Afirma Diego.

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL
Praça São João, 117, Centro – Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-9500 / Fax: (17) 3275-9503
PortalSQL v 1.03 - Locado por: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.