PREFEITURA

Guia Comercial da Cidade

Notícias /NOTÍCIAS:

17/04/2017 16:29:00 - Atualizado em 17/04/2017 16:36:00 -

Primeira rodada do mini campo têm jogos equilibrado e goleada

Quatro equipes disputaram os primeiros jogos da competição no Clube do Servidor Municipal.

A bola rolou no último final de semana no campo do Clube do Servidor Municipal de Monte Aprazível, antiga sede da A.A.B.B, no Jardim Copacabana, durante a primeira rodada do 7º Campeonato de Mini Campo, realizado pela Assessoria Municipal de Esportes. O torneio volta a ser realizado depois de quatro anos e reúne 23 equipes de Monte Aprazível, que disputam o troféu de campeão.

O jogo inaugural reuniu as equipes da GE Barbearia e Força Jovem. Com clima e jogadas de uma decisão, o jogo foi decidido no detalhe a favor da equipe do Força Jovem que conseguiu segurar o placar até o fim da partida em um a zero.

No segundo jogo da tarde de sábado, a equipe da A.A.B.B começou a todo vapor e com apenas 3 minutos de jogo, já vencia por três a zero o time do Sparta. Com o placar garantido a equipe relaxou e no segundo tempo permitiu o gol do Sparta. O time da A.A.B.B ainda marcou no fim do jogo, finalizando em 4 a 1.

O campeonato tem prosseguimento no próximo sábado a partir dás 14h e no domingo ás 8h30. O torneio é realizado pela Assessoria Municipal de Esportes e a entrada para assistir os jogos é de graça.

Próximos jogos

Domingo:

8h30: Supermercado Aprazível x Penalva

9h30: Red Bull x Sport Bar

10h30: Los Amigos x Vila Aparecida

PREFEITURA DE MONTE APRAZÍVEL
Praça São João, 117, Centro – Monte Aprazível-SP - Telefone: (17) 3275-9500 / Fax: (17) 3275-9503
PortalSQL v 1.03 - Locado por: © 2000 produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.