INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

11/07/2018 12:18:00 - Atualizado em 11/07/2018 12:18:00 -

Nota de Esclarecimento



A Prefeitura de Monte Aprazível, em respeito á população, principalmente aos pais e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, vem a público se manifestar sobre os comentários, feitos em redes sociais, questionando a qualidade do atendimento na Cemei, Esuperândio Francisco Júlio, no bairro da Vila Aparecida.

Para garantir a qualidade do ensino, segurança e bem estar das 155 crianças, com idade entre seis meses e cinco anos, acolhidas no local, os 25 servidores do local trabalham incansavelmente e não medem esforços para o desenvolvimento pleno dos alunos.

Sobre o horário de almoço, citado nos comentários, a direção da unidade, assim como de toda rede, ressalta que a jornada de trabalho é respeitada rigorosamente. Todos estagiários do município devem cumprir a jornada de seis horas diárias. Fica a critério do estagiário o cumprimento da carga horária direto, com quinze minutos de intervalo, ou com pausa de uma hora para refeição e cumprimento da jornada posteriormente.

Sobre o vencimento de produtos, citados também nos comentários, todos os servidores estão orientados a verificarem os prazos dos produtos utilizados e descarte imediato em caso de vencimento.

A Prefeitura de Monte Aprazível prioriza o trabalho e o atendimento de qualidade para população e ressalta que todas as unidades de ensino estão abertas para esclarecimentos aos pais e responsáveis pelas crianças.

 

 



 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

www.monteaprazivel.sp.gov.br