11/07/2018 12:12:00 - Atualizado em 11/07/2018 12:14:00 -

Construção de galeria

Prefeitura de Monte Aprazível finaliza construção de galeria na Avenida Santos Dummont

A Prefeitura de Monte Aprazível concluiu na última semana, a construção da galeria na Avenida Santos Dummont, principal via de acesso a zona urbana de Monte Aprazível. O trabalho executado com recursos próprios visa eliminar os pontos de alagamento no local, garantindo maior segurança aos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Segundo o Departamento de Obras do município, foram construídas galerias que irão captar as águas de chuvas, além de águas provenientes da limpeza das empresas instaladas na avenida. A falta de galerias para o escoamento das águas era a principal reivindicação de empresários e motoristas que passavam pelo local. Segundo o prefeito de Monte Aprazível o trabalho realizado na Avenida Santos Dummont, irá solucionar um problema antigo da entrada de Monte Aprazível.

“Com a construção da galeria eliminamos o excesso de água, damos maior segurança aos motoristas e aos pedestres que passam por ali e melhoramos a entrada principal da nossa cidade”, comenta o prefeito de Monte Aprazível. Ainda de acordo com Marcio Miguel “Tirando a água, será possível recapear aquele trecho da avenida e por não ter mais esta sobrecarga, irá durar mais, não irá surgir um buraco ali.”