29/06/2018 13:44:00 - Atualizado em 29/06/2018 13:48:00 -

Nota de luto

Prefeito de Monte Aprazível divulga nota de pesar pelo falecimento de Wiliam Cleiton Vênancio

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, vem a público prestar a sua nota de pesar por conta da morte de Wiliam Cleiton Venâncio, popularmente conhecido como Wiliam da latinha, ocorrido na noite dessa quinta-feira, dia 28.

"Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Wiliam Cleber Venâncio, o qual todos nós aprazivelenses chamávamos de Wiliam da latinha, uma pessoa que venceu o preconceito e a discriminação através de seu carisma e amizade com a população em geral de nossa cidade; destacando ainda, que a sua ingênua e doce presença, irradiava luz e alegria por onde passava. Neste momento de luto, solidarizo-me com a dor de seus amigos e seus familiares.”

O Prefeito decretou luto oficial de três dias no município.

Monte Aprazível, 29 de junho de 20117.

MARCIO LUIZ MIGUEL

MARCIO LUIZ MIGUEL