25/06/2018 18:06:00 - Atualizado em 25/06/2018 18:10:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Fundo Social de Monte Aprazível faz entrega dos agasalhos arrecadados na Campanha 2018

A distribuição será nesta quinta-feira, dia 21, às 8h na Estação Aprendiz;

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Aprazível definiu a data para a entrega de todo o material arrecadado durante a Campanha do Agasalho 2018, realizada de 22 de maio a 15 de junho, sendo que no dia 09 de junho, foi realizada a coleta nos bairros de Monte Aprazível.
Os agasalhos serão entregues nesta quinta-feira, (21), à partir das 8 horas, de acordo com o cronograma definido pelo Fundo Social, as famílias deverão comparecer na estação aprendiz.
A Campanha do agasalho é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Sabesp e Policia Militar e conta principalmente com o apoio da população. O Departamento de Assistência Social, juntamente com as integrantes do CCI, Centro de Convivência do Idoso, e alunos das oficinas sociais fizeram a separação e contagem das peças doadas. No total, foram arrecadados mais de quatro mil peças entre roupas masculinas, femininas, infantis, cobertores e calçados.
“Estamos muito felizes em poder finalizar a Campanha do Agasalho. Foi um grande sucesso, pois conseguimos superar a arrecadação do ano passado. Só temos que agradecer à população aprazivelense que sempre se mostra solidária e também aos nossos parceiros que foram fundamentais para o êxito da campanha”, afirmou Denise Pavim Miguel, presidente do Fundo Social.
A Campanha do Agasalho 2018, que teve como tema “Roupa Boa A Gente Doa”, envolveu vários segmentos da cidade, empresas privadas e assessorias municipais.