07/06/2018 15:42:00 - Atualizado em 07/06/2018 15:49:00 -

Encontro com o governador

Márcio Miguel se encontra com o governador Márcio França durante evento em José Bonifácio

O Prefeito de Monte Aprazível, Márcio Miguel, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 07, em evento na companhia do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, PSB, em José Bonifácio. Durante a entrega de casas populares, o chefe do executivo de Monte Aprazível também se encontrou com os deputados Itamar Borges, MDB e Orlando Bolçone, PSB, assessores parlamentares e lideranças políticas da região e do estado.
A fim de buscar recursos para o município, Márcio Miguel, comentou sobre os projetos e a atual situação de Monte Aprazível. “Comentamos sobre os projetos e melhorias que gostaríamos de implantar o mais breve possível para os deputados presentes, explicamos também de algumas dificuldades, que não só Monte Aprazível sofre, mas alguns municípios da região passam.”
Ainda durante o evento, o prefeito expôs os projetos de infra estrutura, solicitando recursos para os deputados presentes. “Solicitamos recursos para obras de pavimentação, recape, serviços de manutenção. Também reiteramos o pedido de verbas para a reconstrução do muro do estádio, que nós queremos resolver o mais breve possível”, comentou Márcio.
“Importante também agradecermos o governador Márcio França, aos deputados Itamar Borges e Orlando Bolçone, que sempre foram parceiros do nosso município e também da região. Sempre nos ajudaram no atendimento de verbas, recursos, e isso é fundamental para o nosso desenvolvimento.”