07/06/2018 15:35:00 - Atualizado em 07/06/2018 15:42:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Visita no gabinete

Prefeito Márcio Miguel se encontra com ex Deputado Federal Jilmar Tatto

O Prefeito de Monte Aprazível, Márcio Miguel, se encontrou na manhã desta quarta-feira, dia 06, com o ex Deputado Federal Jilmar Tatto, PT. O encontro contou também com a presença dos representantes do Partido dos Trabalhadores no município, Nereu Paschoalli Júnior e do Assessor de Cultura e Turismo, Eliezer Justino de Oliveira.
Durante o encontro, Márcio e Jilmar Tatto comentaram sobre o cenário político atual, projetos de desenvolvimento para o município e sobre possíveis soluções para o país. “Um prazer conversar com pessoas que possuem uma história e uma carreira na política. Ter esta oportunidade de trocar experiências com o Jilmar, só tem a nos fortalecer e nos ajuda a continuar trabalhando em prol da população”, comenta Márcio.
“O Jilmar se mostrou animado em conhecer Monte Aprazível e também solicito em nos ajudar, toda ajuda é bem vinda para o nosso município e para os aprazivelenses.”