10/05/2018 15:45:00 - Atualizado em 10/05/2018 15:50:00 -

Homenagem para as Mães

Centro de Convivência do Idoso realiza almoço de homenagem ao Dia das Mães

Foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 09, o almoço de homenagem as mães que integram o Centro de Convivência do Idoso, CCI, de Monte Aprazível. O tradicional evento reuniu as idosas que participam frequentemente das atividades, sempre as segundas e quintas, juntamente com a primeira dama de Monte Aprazível, Rita Neire Montoro, além de representantes do Departamento de Assistência Social, Educação e legislativo.
Segundo Eliza Pantaleão, coordenadora do Centro de Convivência, um dos objetivos do encontro e das reuniões semanais, é a integração entre os idosos e o bem estar. “Aqui se forma uma família, onde o bem estar dos idosos é o nosso foco principal. Um espaço pra eles conversarem, se divertirem, terem qualidade de vida”, comenta Eliza.
Ainda de acordo com a coordenadora “Nesta semana fazemos as atividades voltadas aos dias das mães, como uma forma de homenagear as nossas participantes por este dia tão especial.”