02/04/2018 15:13:00 - Atualizado em 02/04/2018 15:14:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Dias de aprendizado

Vigilância Sanitária, Estação Aprendiz e Sindicato Rural/ Senar, realizam curso manipulação de carnes e derivados.

Teve início nesta segunda-feira, dia 02, em Monte Aprazível, mais um módulo do curso de capacitação de açougueiros do município.  A realização deste projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Estação Aprendiz e Vigilância Sanitária, com o Sindicato Rural/ Senar de Monte Aprazível e voltado aos profissionais que trabalham com a manipulação de carnes e seus derivados.

Ministrado por profissionais do Senar, o curso tem o objetivo de preparar e aprimorar os conhecimentos nas boas práticas de alimentos, principalmente a carne e os derivados, que irão para a mesa dos aprazivelenses. Os 15 participantes do curso são profissionais de açougues, lanchonetes, restaurantes, padarias de Monte Aprazível, que ao final do curso receberão o certificado pela presença.

O curso está sendo realizado na Estação Aprendiz até a próxima quarta-feira. Totalmente de graça.