26/03/2018 14:24:00 - Atualizado em 26/03/2018 14:29:00 -

Huuuum...chocolate!

Assessoria da Educação de Monte Aprazível entrega nesta semana ovos de páscoa para os alunos da rede municipal e estadual.

A trilha sonora favorita das crianças, adolescentes, e até mesmo os adultos, durante a semana que antecede o feriado da Páscoa, já está praticamente decorada em Monte Aprazível; “Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim...” a canção popular que anuncia a chegada do coelho, também tem anunciado a entrega dos ovos de chocolate nas unidades de ensino de Monte Aprazível

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria da Educação, iniciou nesta semana, a entrega dos ovos de páscoa, para os alunos da rede municipal e estadual de ensino. Durante esta semana, o assessor de educação Pedro Poloto, a primeira dama do município, Rita Neire Montoro, a coordenadora do ensino infantil, além dos diretorezs, professores e funcionários das unidades educacionais de Monte Aprazível, se empenham na entrega de chocolate, marcando as atividades da páscoa 2018.

Ao todo, foram adquiridos 4500 ovos de chocolate, para serem entregues nas unidades. “Esta é uma data especial então é importante celebrar junto aos alunos, professores, funcionários. Importante marcar esta data e presentear as crianças, garantir um pouco mais de alegria para elas”, explica o assessor da educação Pedro Poloto.

A primeira dama do município também comenta da ação desenvolvida esta semana. “Estes dias são especiais para mim. Sinto-me feliz em compartilhar a alegria com as crianças e adolescentes ao receberem este presente”, comenta Rita Montoro. Ainda de acordo com ela “Que todos tenham uma páscoa abençoada, com muita alegria, muita paz e muito amor.”

A entrega de chocolate nas escolas de Monte Aprazível e distritos seguem até a próxima quarta-feira, dia 28.