20/03/2018 15:52:00 - Atualizado em 20/03/2018 15:54:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Reformas e ajustes

Prefeitura conclui reforma na rodoviária e realiza serviços de manutenção em Monte Aprazível.

A Prefeitura de Monte Aprazível concluiu na última semana, os serviços de manutenção e reforma na rodoviária, no terminal de passageiros, e na passarela da represa Lavínio Luchesi. Os trabalhos, realizados com recursos próprios, irão oferecer mais segurança e conforto para os aprazivelenses e visitantes que freqüentam dois pontos de grande acesso no município.

Uma das prioridades no inicio deste ano, a conclusão da colocação do forro em parte da rodoviária, foi concluída na última semana, evitando transtornos e melhorando o acesso dos usuários ao terminal de passageiros. Com a instalação do forro, o número de pombos no local será menor, ocasionando maior conforto para os que passam pelo terminal rodoviário.

Após a conclusão do serviço, funcionários da prefeitura fizeram a limpeza completa do perímetro rodoviário, eliminando os restos de fezes de pomba no local, que poderiam ocasionar doenças. “Fizemos um trabalho para que o ambiente fique mais limpo dê conforto e segurança para os aprazivelenses e passageiros que passam pela rodoviária e gostaria de reforçar que este trabalho de manutenção será contínuo”, comenta Armando Caianelli, responsável pela manutenção da rodoviária.

Passarela com cores

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Monte Aprazível conclui a reforma da passarela, localizada na Represa Lavínio Luchesi, um dos cartões postais do município. A passarela é utilizada frequentemente por aqueles que fazem a caminhada em volta da represa e evita que os pedestres tenham que passar fora da proteção, instalada ao lado da pista.

O trabalho inclui a pintura das laterais e a troca de parte do piso, afim de oferecer mais segurança. Além do trabalho na passarela a prefeitura também vem realizando a limpeza do entorno da represa.