19/03/2018 13:46:00 - Atualizado em 19/03/2018 13:48:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgar Vicente

Trabalhando para Todos

Nelson Montoro tem os pedidos de verbas atendidos. Monte Aprazível irá receber investimentos na saúde e na infra estrutura.

O Prefeito de Monte Aprazível confirmou no último final de semana a conquista de vários benefícios para o município, que deverão chegar já nos próximos dias e ficar disponível da população.  São melhorias na área da saúde, por meio de medicamentos e transporte de pacientes, além de verbas para serem utilizadas na infra estrutura do município.

Na última semana foi confirmada a aquisição para mais uma ambulância, no valor de R$170mil, pleiteados pelo Deputado Fausto Pinato, PP, atendendo ao pedido feito pelo prefeito Nelson Montoro. O veículo que será utilizado no transporte de pacientes para hospitais regionais em Rio Preto e Barretos é o terceiro conquistado por meio de emendas e pedidos feitos pelo prefeito Nelson Montoro. Os outros são da Deputada Clélia Gomes, PHS, e Analice Fernandes, PSDB.

Outro anúncio feito pelo prefeito Nelson Montoro foi a repasse de R$300 mil, para custeios da saúde, pelo Deputado Federal Roberto de Lucena, PV. Os recursos serão utilizados para a compra de medicamentos e aparelhos utilizados no atendimento dos pacientes aprazivelenses.

O prefeito de Monte Aprazível confirmou também na última sexta-feira, a conquista de F$300 mil, repassados pelo Deputado e Secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, DEM, utilizados para a infra estrutura. A verba será utilizada para a revitalização das praças do Jardim Europa, Jorge Carneiro de Campos, Nosso Teto e Jardim Primavera, e contou com o apoio do ex vereador Hélio Poloto.

“Gostaria de agradecer aos deputados Fausto Pinato, Roberto de Lucena, Clélia Gomes, Rodrigo Garcia, aos assessores, que muito tem nos ajudado para desenvolvermos um bom trabalho em nosso município”, comentou Montoro. Ainda de acordo com o prefeito “Que Deus abençoe a todos que colaboraram para melhorarmos o atendimento aos pacientes de Monte Aprazível e que possamos construir uma cidade que seja o orgulho da população é para isso que estamos trabalhando.”

Semana começa com boas notícias

Nesta segunda-feira, o prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro, e a primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rita Neire Montoro, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a assinatura de convênios e projetos para o município.

Além da participação no evento, com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, PSDB, o prefeito de Monte Aprazível se encontra, ainda nesta segunda-feira, dia 19, com a Deputada Estadual Beth Sahão, PT, para tratar de verbas, R$50mil, para o custeio da saúde no município.

Entre os convênios assinados pelo prefeito e pela presidente do Fundo Social, estão os cursos oferecidos pelo projeto Escola da Moda. O projeto prevê os cursos de Corte e Costura, modelagem, cartonagem, Bordado, entre outros. Os cursos, oferecidos gratuitamente para os participantes, possibilitam que após o ó término, os participantes possam desenvolver as atividades profissionais, gerando renda para as famílias.