09/03/2018 13:44:00 - Atualizado em 09/03/2018 13:46:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Presente Cultural

Assessoria de Cultura e Turismo realiza apresentação teatral e de danças no aniversário de Monte Aprazível, comemorado neste sábado.

Para comemorar os 93 anos da emancipação política de Monte Aprazível, comemorado neste dia 10 de março, a Assessoria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta neste sábado, três espetáculos no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo. Estarão em cartaz, a apresentação da peça A Fabulosa historia do Patinho Feio, com a Cia ArteMídia  e o hip hop com o grupo Urbanus Dance de Monte Aprazível.

A partir das 20h, os aprazivelenses e visitantes poderão conferir o grande clássico das histórias infantis, o Patinho Feio, de Hans Christian Andersen, e adaptado pelo diretor Daniel Neves. A fábula conta as aventuras e emoções de um “patinho” estranho e desengonçado no meio de uma família de patos. Durante o espetáculo o público poderá refletir sobre a superação que é preciso para enfrentar o preconceito e a intolerância, tão presentes nos dias de hoje.

Na sequencia quem sobe no palco é a turma do Urbanus Dance, formada por jovens e adolescentes da oficina de dança urbana da assessoria de cultura de Monte Aprazível. Depois de se apresentar em diversos festivais e festas do estado, os aprazivelenses voltam a se apresentar na terra natal e com novas coreografias que prometem empolgar e emocionar o público.

Para encerrar a noite de aniversário, o palco do Centro Cultural recebe a boa e conhecida música sertaneja. A jovem sul mato-grossense, Giovana Lima, vem estreia nos palcos de Monte Aprazível, prometendo agitar a noite de sábado com muita moda de viola e música sertaneja.

Toda a programação é de graça e os ingressos devem ser retirados neste sábado no Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo, na Rua Tiradentes 1124, no centro de Monte Aprazível. A classificação é livre para todas as idades.