09/03/2018 12:23:00 - Atualizado em 09/03/2018 12:27:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Mulheres campeãs

Monte Aprazível é campeão em Sebastianópolis do Sul; escola da assessoria de esportes tem vagas abertas para futsal feminino.

O futebol aprazivelense começou o ano com bons resultados. A equipe feminina de futsal, comandada pelo professor Fabricio Palazzio, foi campeã do torneio de aniversário de Sebastianópolis do Sul. As meninas de Monte Aprazível, que contam com o apoio da Assessoria Municipal de Esportes, foram campeãs invictas na competição que contou com equipes femininas da região.

Com sistema ofensivo calibrado e o sistema defensivo sólido, Monte Aprazível fez 17 gols na competição e sofreu apenas 4, terminando a competição com saldo de 13 gols. Depois de fazer 3 a 0 contra em Nhandeara na primeira roda, bater as donas da casa por 5 a 3 e Macaubal por 3 a 0, as craques aprazivelenses atropelaram Nhandeara na final, aplicando 6 a 1.

Os treinos são abertos para as mulheres interessadas em jogar futsal. O treinamento é realizado as terças e quintas das 18h ás 20h, na quadra poliesportiva da escola Raul Vieira Luz, no bairro da Vila Araújo. A idade mínima é onze anos e totalmente de graça.