09/02/2018 13:08:00 - Atualizado em 09/02/2018 13:26:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Pronto para folia

Carnamonte 2018 começa hoje em Monte Aprazível com animação da banda Cruzeiro do Sul

Foliões de Monte Aprazível, da região também são convidados, já podem preparar o abada e o fôlego para as cinco noites de folia do Carnamonte 2018. O tradicional carnaval de rua de Monte Aprazível volta este ano, em novo local, no Parque das Águas Jose Agrelli, um dos cartões postais do município.

Com a animação da Banda Cruzeiro do Sul, durante as cinco noites, além da matinê no domingo, o carnaval terá ainda a animação dos blocos de foliões, que disputam para qual é o mais animado e levar o prêmio de dois mil reais. A garotada também tem disputa, com os prêmios para as melhores fantasias em diversas categorias, divididas por idade, e também terão premiação individual, medalha e dinheiro.

No local foram montadas tendas, para evitar que os foliões se molhem em caso de chuva, banheiros químicos, estrutura para triagem de segurança dos freqüentadores do carnaval, ambulâncias e enfermeiros. Quem for de carro também terá espaço no estacionamento montado no Parque das Águas, cuja renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade, que atende as famílias necessitadas do município.

Uma das maiores bandas do Brasil, a Cruzeiro do Sul irá animar todas as noites com o melhor do axé, samba e músicas que embalam os foliões. A música já começa rolar por volta das 22h.

Por orientação da Polícia Militar não poderão entrar na área da festa, garrafas de vidro, somente para os ambulantes que irão trabalhar no local, caixas térmicas com bebidas. Para garantir a segurança, além dos seguranças e brigadistas contratados pela prefeitura, o Carnamonte terá o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Mais Fotos: