29/01/2018 14:44:00 - Atualizado em 29/01/2018 14:57:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Bons resultados

Monte Aprazível fica em 10º lugar nos Jogos Regionais do Idoso de Andradina.

Foram dias intensos com dedicação, empenho, preparação, superação e, acima de tudo, de alegria, que nem sempre é acompanhada pelo resultado e sim pela emoção vivida naquele instante, de Jogos Regionais do Idoso 2018. A competição que reuniu idosos, pessoas acima dos 60 anos de idade, de aproximadamente 70 municípios do noroeste paulista, terminou no último final de semana, com Monte Aprazível sendo um dos destaques da competição.

A delegação de Monte Aprazível, que contou nesta edição com aproximadamente 80 idosos, foi a 10ª colocada no ranking geral de pontuação com 29,6 pontos no total. Foram 14 pontos conquistados nas modalidades feminino, 14,6 no masculino e 1 ponto nas competições mistas.

Entre os destaques da competição está a medalha de ouro conquistada por Eduardo Rodrigues, de 92 anos, campeão no atletismo. O campeão do atletismo já faz planos para no próximo ano também competir na natação.

Segundo Maria Aparecida Canesin, uma das responsáveis pela delegação de Monte Aprazível, o resultado foi excelente, colocando Monte Aprazível entre as melhores da região. “Foi ótima a nossa classificação. Se a gente analisar, só ficamos atrás das cidades que são maiores que a nossa e possuem atletas em todas as categorias das modalidades e algumas até contratam atletas profissionais para competir.”

Ainda de acordo com Canesin “A gente está muito feliz não só pelo resultado, mas pela alegria que tivemos nos dias de competição. A união e alegria entre os atletas, a qualidade de vida, a amizade e a emoção são os maiores resultados que conquistamos.”

Mais Fotos: