INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  PUBLICAÇÕES

19/01/2018 15:32:00 - Atualizado em 19/01/2018 15:34:00 -

Visita e pedido atendido

Prefeito de Monte Aprazível recebe a deputada Clélia Gomes, PHS, que destina R$ 80 mil para revitalização do Parque das Águas

O prefeito de Monte Aprazível recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 19, a deputada estadual Clélia Gomes, PHS, para um encontro de apresentação de projetos e também anuncio de novidades para Monte Aprazível. Durante a sua passagem por Monte Aprazível, a parlamentar anunciou a liberação de verbas que irão ajudar na infra estrutura do município, especificamente no Parque das Águas.

Durante o encontro a deputada anunciou a liberação de R$80mil para o Parque Ecológico. “Espero que este local fique maravilhoso, não só para Monte Aprazível, mas também para toda região”, comentou Clélia na visita que fez ao parque.

Madrinha do grupo Urbanus Dance, da oficina de danças urbanas da Assessoria de Cultura, a deputada Clélia Gomes também passou pelo Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo. “Sempre um prazer estar aqui em Monte Aprazível e também estar próximo destes jovens. Nestes encontros que temos com eles, renovo as energias e reforço a importância de acreditar nos nossos sonhos e lutar para que eles se realizem” afirmou a deputada.

O prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro agradeceu o apoio que tem recebido do parlamentar durante os encontros em São Paulo e também nos eventos da região. “Sempre se mostrou solícita aos nossos pedidos e aos nossos projetos, hoje já é uma aprazivelense de coração.”

Sobre a verba para a reforma do Parque Ecológico Montoro ressaltou “Esta verba é de fundamental importância, pois irá beneficiar as crianças e as famílias aqui que sempre vem se divertir e passar momentos de lazer, por isso agradeço a deputada por esta ajuda.”

A deputada ainda anunciou a liberação de R$50 mil para a construção de uma pista de skate, projetada inicialmente para ser construída ao lado do Ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo.