05/01/2018 17:07:00 - Atualizado em 05/01/2018 17:09:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Atitude show de bola

Assessoria de Esportes de Monte Aprazível realiza coleta e distribui alimentos para Clínica Moriá.

O tradicional campeonato de futsal de férias de Monte Aprazível só irá começar na próxima segunda-feira, dia 08, e um gol de placa já foi marcado pela organização do torneio. O torneio no Ginásio de Esportes Daniel Laguna Hidalgo, que chega na sua 56ª edição, movimenta as noites dos aprazivelenses durante o período de férias de janeiro e também de julho.

A principal competição amadora do município, todos os anos recebe inscrições de várias equipes, este ano surpreendeu mais uma vez. 22 equipes estarão participando da competição deste ano.

Cada equipe, no ato da inscrição, levou alimentos não perecíveis para serem doados para as entidades assistenciais do município . A assessoria de esportes encaminhou parte dos alimentos para a Clínica de Recuperação Moriá, entidade que acolhe e trata pessoas com dependência química.

O assessor de esportes de Monte Aprazível, Paulo Henrique, ressaltou o trabalho desenvolvido pela entidade na recuperação das pessoas da comunidade e a importância da colaboração. “A Moriá é uma entidade que presta um serviço belíssimo para a nossa comunidade, recuperando as pessoas do vício do álcool e das drogas. Toda ajuda que puder, deve ser feita”, comentou ele.

Paulo Henrique também agradeceu o apoio dos dirigentes e atletas das equipes que participaram da ação. “Só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram nesta campanha de solidariedade, todos já estão de parabéns por esta grande atitude.”