05/01/2018 13:59:00 - Atualizado em 05/01/2018 14:22:00 -

Prefeito solicita à SABESP estação tratamento de esgoto para Junqueira e Itaiuba

Pedido de Montoro visa melhoria na saúde pública do município.

O prefeito de Monte Aprazível Dr. Nelson Montoro, esteve nesta quinta feira (04),na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), em São Paulo solicitando a  instalação da rede de esgoto e lagoa de tratamento para os distritos de Junqueira e Itaiuba, visto que, atualmente os detritos sólidos são armazenados em fossas nos quintais das residências e os líquidos originários de uso doméstico correm a céu aberto pelas ruas dos dois distritos, exalando forte cheiro.

Montoro foi recebido pelo diretor  da Sabesp , Luiz Paulo de Almeida Neto responsável pelas obras no interior do estado.  “Hoje, somente estes dois distritos da nossa cidade não tem essa infraestrutura, uma vez que Engenheiro Balduino já recebeu essa melhoria e sabemos que se conseguirmos a rede esgoto e a lagoa de tratamento para Junqueira e Itaiuba, iremos proporcionar grande melhorias para os moradores, especialmente quanto a saúde pública” disse o prefeito.