30/11/2017 12:35:00 - Atualizado em 30/11/2017 12:36:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Fazendo bonito no tabuleiro

Alunos da rede municipal de Monte Aprazível são finalistas de competição regional de jogos de tabuleiro.

Mateus Tavares Santos, Henrique Feijó, Ary Elias Castilho e Thiago de Oliveira Ferreira fizeram bonito nos jogos de tabuleiro realizados este ano na região de Rio Preto. Os alunos da rede municipal de educação de Monte Aprazível, estão entre os finalistas da competição organizada pelo Laboratório de Matemática da UNESP/IBILCE de Rio Preto, Diretorias de Ensino de Rio Preto e José Bonifácio e Secretaria de Educação de Rio Preto.

Ao todo mais de 450 alunos de escolas da rede pública da região, participaram do torneio voltado aos estudantes do Ensino Fundamental, do quinto ao nono ano, das escolas públicas. A final da competição será na próxima sexta-feira, dia 01 de dezembro, no Campus do Ibilce em Rio Preto.

Mateus Tavares Santos e Henrique Feijó são alunos da 5ª séria A da professora Célia Carmelo da escola Maria Neves Soubhia enquanto que Ary Elias Castilho e Thiago de Oliveira Ferreira são alunos do 8º ano do curso de Matemática Thiago Luis da escola Feliciano Sales Cunha.