10/11/2017 13:04:00 - Atualizado em 10/11/2017 13:05:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Guerra ao mosquito

Monte Aprazível prepara ações para o próximo sábado, Dia D de combate ao mosquito aedes aegypti; evento é aberto para toda população.

Conscientizar toda população sobre os riscos e as conseqüências de uma doença, que além de causar inúmeros transtornos, pode levar à morte. Este é o objetivo do Dia D, Dia Nacional de Combate a Dengue, que será realizado no próximo final de semana em todo país, com programação especial em Monte Aprazível, promovida pela Assessoria de Saúde, por meio do Controle de Vetores.

A concentração, na Praça São João, terá diversas atrações; apresentação de teatros, músicas, exposição de maquetes de alunos da rede municipal de ensino, sempre com temas voltados ao combate a dengue. A manhã de atividades terá também pula-pula, pipoca, algodão doce, além do sorteio de brindes, doados por comerciantes de Monte Aprazível, para quem passar pelo local.

Segundo Patrícia Almeida, a responsável pelo IEC, Informação Educação e , do Controle de Vetores. O Dia D é importante para fazer com que a população participe de forma mais ativa no combate a dengue. “A participação da população é acima de tudo, um exercício de cidadania. Todos os envolvidos irão atuar como agentes multiplicadores das medidas preventivas contra a dengue”

Serviço:

Evento: Dia D Nacional de Combate Dengue

Data: Sábado, dia 11, das 8h30 às 14h

Local: Praça da Igreja Matriz

Aberto para toda população

Empresas e lojas que apóiam o Dia D

Montilar Móveis, Garoto’s Cachaçaria, Mega Mania, Construmonte Materiais para Construção, Relojoaria Nova Era, Maionchi Materiais para Construção, Salão de Beleza da Vilma, Supermercado Varejão Só Fácil, Débora Hair, Lojas Longo, Farmácia Saúde Multidrogas (da Andréia), Designer Modas, Agro Porcão, Silva Tintas, Auto Posto Elefantinho, Barracão do 1 Real, Nova Vidro Box, Leandrinho Eletro Ar, Restaurante Frita e Agrião, Doces Luana, Pneumonte, Mimos Kids e Teen, Madri, Point Kids, Lojão das Variedades, Feltrin Elétrica e Hidraulica, Drogaria Total, Vitória Modas, Panificadora Tia Maria, R.S Lubrificantes, Montevel, Luna Confecções, Supermercado União, Alfa Auto Peças, Vani Centro Automotivo, Brutu’s Car Mecânica, Fernando Auto Center, Floricultura Mania Flores, Sacolão da Economia, Posto de Molas, Magazine Moreno, Hotel Torres, Esquinão, Maceli Modas, Monte Cell, Doce Festa, Max Modas, R.A Informática, Genesys Informática, Luara Acessórios, Serv Festas Gela Goela, Supermercado Queijo e Cia, Marlon Ramos Cabeleireiro, Display Informática, Loja Única Lingerie, Agro São Pedro, Aprazível Pneus, Agro Vale, Laticinios Tirolez, Magazine Luiza, Andréia Aluguel de Brinquedos, Natalino Festas, Agro Pet Muniz, Panificadora Fornalha, Casa do Frango (Em frente á Fornalha), Du Diesel, FM Agrícola, Barakat Chaveiro, Mercearia R.S.