09/10/2017 17:51:00 - Atualizado em 09/10/2017 17:53:00 -

Olhaa o Trenzinhooo

Monte Aprazível oferece passeio de trenzinho de graça para crianças do município; iniciativa é do Fundo Social

Que criança, e até mesmo alguns adultos, que não gosta de passear de trenzinho pelas ruas da cidade. A música alegre, as brincadeiras com palhaços, e alegria em passar momentos agradáveis são o combustível da locomotiva que encanta os pequenos e os transportam, não só pelas principais ruas, mas também para um mundo de fantasia e imaginação.

Na próxima quarta-feira, véspera do Dia das Crianças, a festa será garantida para os pequenos que poderão passear de trenzinho e comemorar a data com alegria, que a data merece.

Uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Monte Aprazível e da Prefeitura marcará a comemoração do Dia das Crianças no município. Na próxima quarta, todas as crianças do município são convidadas a passearem, sem pagar nada, no trenzinho Estrela de Ouro, que estará circulando pelo município nos próximos dias.

“Eu e o prefeito conversamos e vimos esta possibilidade de presentear as crianças pelo dia delas, oferecer um passeio e uma diversão a mais para elas neste dia. Esperamos que todos se divirtam”, comenta Rita Montoro.

Ainda de acordo com a presidente do Fundo Social, esta é uma iniciativa diferente para data. “No começo tínhamos pensado em algo para as crianças na escola, mas acreditamos que fazendo em outro horário, fora do horário de aula, seja melhor também para os pais acompanharem e participarem da comemoração.”

O trenzinho funcionará a partir das 19h na Praça São João em Monte Aprazível. Não será preciso retirar ingressos ou agendar o passeio. Boa diversão!