09/10/2017 17:50:00 - Atualizado em 09/10/2017 17:51:00 -

Monte Aprazível Digital

Trazer um conceito dinâmico, utilizando Tecnologia de Informação e comunicação para melhorar a gestão dos serviços públicos e dos cidadãos

O Prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro(PSD), esteve participando nessa sexta feira 06, de um evento na cidade de Rubinéia, onde reuniu vários prefeitos, vereadores e gestores públicos, com o objetivo de discutir e buscar melhorias para os serviços públicos, impulsionar a economia e facilitar a vida da população. Nesse encontro de prefeitos, Nelson Montoro, buscou junto a deputados do seu partido, o PSD, a possibilidade de trazer recursos para Monte Aprazível.

Com o Deputado Federal Antonio Goulart(PSD), Montoro, solicitou uma emenda de R$400 mil, para implantar o Programa Cidade Digital, que visa oferecer para os cidadãos aprazivelenses, internet gratuita e até mesmo instalar câmeras de monitoramento, em pontos estratégicos como; a entrada da cidade, área central, bairros entre outros locais de Monte Aprazível.
Junto ao Deputado Estadual Coronel Camilo(PSD), Montoro, esta solicitando uma verba de R$150 mil, que servirá para melhorar a área da Saúde do município.
“Esse é um momento muito importante, onde estamos atrás de recursos que com certeza, irão proporcionar melhorias para Monte Aprazível, este é o nosso objetivo”, disse Nelson Montoro.