09/10/2017 17:40:00 - Atualizado em 09/10/2017 17:44:00 - Da assessoria/ Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Prefeito viaja para busca de verbas

Prefeito Nelson Montoro viaja a Brasília para a captação de recursos para o município

Prosseguindo com a sua busca por recursos financeiros, por meio de emendas parlamentares, o prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro, esteve em Brasília durante toda esta semana. O prefeito se encontrou com lideranças políticas, deputados e representantes da região na capital federal, onde esteve protocolando o pedido de verbas para a realização de melhorias no município.

Durante esta semana o prefeito esteve em reunião com os deputados, Sinval Malheiros, PODE, Missionário Olímpio, DEM. Montoro ainda esteve com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Montoro esteve acompanhado também por prefeitos de outros municípios da região