25/09/2017 14:22:00 - Atualizado em 25/09/2017 14:46:00 - Da assessoria Edvandro Ferreira Edgar Vicente

Vento para crianças

Creche do Bairro Cristo Rei recebeu ventiladores esta semana; unidade atende mais de 100 crianças.

A prefeitura de Monte Aprazível concluiu na última semana a instalação de ventiladores nas salas de aula da creche Fernanda Landim Polotto, no bairro Cristo Rei. A unidade inaugurada em novembro de 2016, atende mais de 100 crianças entre os períodos da manhã e tarde.

Ao todo foram instalados seis ventiladores nas salas de aula, que não tinham o equipamento desde o inicio das atividades no ano passado. “O nosso desejo era de equipar todas as creches e escolas com ar condicionado, mas neste momento de crise sabemos que não é possível, porém estes ventiladores irão diminuir o calor e dar um pouco mais de conforto tanto para nossas crianças quanto para nossos professores e funcionários da creche” comenta Nelson Montoro, prefeito de Monte Aprazível.

A creche Fernanda Landim conta com salas de recreação, berçário, cozinha, espaço para descanso e atende crianças de 0 a 5 anos de idade do ensino infantil de Monte Aprazível.