INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  CONTRATAÇÕES DIRETAS  |  PUBLICAÇÕES

17/08/2017 10:51:00 - Atualizado em 17/08/2017 10:53:00 -

Melhor idade em movimento



Monte Aprazível vai contar com 59 participantes na competição, entre atletas,monitores,técnicos e motorista.

 O município tem representantes nas seguintes modalidades: Atletismo feminino A, C, D e E, Atletismo masculino A e G; Bocha; Buraco feminino e masculino; Damas masculino e feminino; Dança de salão A misto e Dança de salão B misto; Dominó Feminino e Masculino; Malha misto; Natação feminino D e E masculino; Tênis de mesa masculino A; Tênis de mesa masculino B; Tênis de Mesa feminino A; Tênis de Mesa feminino B; Truco misto; Voleibol Adaptado feminino A; Voleibol Adaptado masculino A; e xadrez masculino. 

A categoria A engloba atletas com idades de 60 a 69 anos e a categoria B, os que têm a partir de 70 anos, exceto nas modalidades de Atletismo e Natação, onde na A competem as pessoas com idades entre 60 a 64 anos e na B, de 65 a 69 anos. 

O grupo aprazivelense é organizado pela Terceira Idade Viver e Aprender novo Momento, com todo apoio da assessoria municipal de Esportes, através do assessor Paulo Henrique e Fundo Social de Solidariedade, através da 1ª dama Rita Neire Montoro. 

O alojamento dos atletas aprazivelenses será no hotel Revitalle, na Rua Mato Grosso 3223, próximo da Igreja Matriz, no centro de Votuporanga. A chefe da delegação é Maria Aparecida Canezin, que disse que o local é muito bom e perto dos locais dos jogos.

“O município tem grandes chances de trazer medalhas da competição, mas o mais importante é ver o nosso grupo feliz por mais esta participação, disse Canezin”. 

O JORI vai receber atletas idosos de 84 cidades, será o recorde de todas as edições da competição e de todas as regiões que abrigam os jogos.

O JORI O Jori é considerado o principal evento esportivo da terceira idade do Estado de São Paulo e realizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com os municípios que sediam as etapas regionais.



 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

WEBMAIL

www.monteaprazivel.sp.gov.br