11/08/2017 17:24:00 - Atualizado em 11/08/2017 17:39:00 -

Reforço da Solidariedade

Pedido de primeira dama é atendido pelo estado e Fundo Social de Monte Aprazível recebe doações que serão destinadas para famílias carentes do município.

O Fundo Social de Monte Aprazível recebeu na última semana, diversos itens para serem doados á população carente do município. O repasse foi feito, depois de pedido da primeira dama e presidente do Fundo Social, Rita Montoro, durante visita ao Palácio dos Bandeirantes no primeiro semestre deste ano.

Segundo Rita Montoro foi destinada para Monte Aprazível, diversas peças de roupas, calçados, bolsas e artigos diversos, que nos próximos dias deverá ser repassado para população. “Recebemos peças que nunca foram usadas, totalmente novas, as usadas estão em bom estado de uso, já vamos nos programar para fazer a distribuição para população” comenta Rita Montoro.

Ainda de acordo com a primeira dama, até o final do ano, outras remessas de itens devem ser destinadas para Monte Aprazível. “Sempre que um pedido chega, eu já protocolo outro, e vou até o Palácio para conversar e pedir o auxilio do estado, tudo que vier é bem vindo para atender as necessidades aqui de Monte”, afirma Rita Montoro.

“Além deste pedido ao Fundo Social do Estado, neste primeiro semestre, nós intensificamos o atendimento as famílias carentes na distribuição de alimentos, atendimentos de urgências, trabalhar de fato o auxilio para os mais carentes.”