INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  CONTRATAÇÕES DIRETAS  |  PUBLICAÇÕES

10/08/2017 10:33:00 - Atualizado em 10/08/2017 10:46:00 -

Reforma no parque

Administração estuda possibilidade de reforma e ampliação de brinquedos do Parque Ecológico.



O prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 09, no Parque Ecológico, localizado no Parque das Águas Jose Agreli, na entrada da cidade, para vistoria de brinquedos instalados no local. O chefe do executivo esteve acompanhado de Nelson Krehnke, gestor da empresa responsável pela instalação dos brinquedos, da responsável pelo departamento de próprios públicos do município, Analice Amaral e do vereador Márcio Troiano.

Recentemente, Troiano realizou a indicação ao chefe do executivo realizar obras de melhoria e ampliação do parque, para atender a demanda dos finais de semana. “Não é somente as crianças de Monte que freqüentam este espaço, mas de toda nossa região e muitas vezes os pais acabam indo embora sem que os filhos aproveitem todos os brinquedos disponíveis, por este motivo, precisamos pensar na ampliação e manutenção destes brinquedos”, afirmou Márcio durante a sua indicação.

Atento as necessidades do parque, Montoro solicitou a presença do  responsável pela empresa que instalou os brinquedos na sua fundação, março de 2008. “Importante vir um especialista, pois dessa forma temos um relatório completo do que precisa ser feito para consertamos alguns brinquedos e também pensarmos na ampliação”, comenta Montoro.

Segundo Nelson Krehnke, gestor da empresa responsável pela instalação dos brinquedos, desde a fundação do parque, em março de 2008, nenhum grande trabalho de manutenção foi realizado nos aparelhos. “Percebi que teve alguns reparos pequenos, mas nada como um grande serviço de manutenção como deveria ter sido feito. O prefeito se mostrou atencioso na segurança e no bem estar das crianças que freqüentam este espaço.”

Sobre a manutenção e ampliação, Montoro comentou que aguarda um relatório da empresa, para dar sequencias no projeto de ampliação e reforma do espaço. “Assim que o Krehnke apresentar um relatório, vamos ver como poderemos realizar esta obra, seja com recursos próprios ou então por meio de verbas de emendas parlamentares, convênios com estado ou governo federal”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com Montoro “Queremos que este nosso cartão postal da cidade, esteja sempre em boas condições para receber as nossas crianças, famílias para momentos de lazer e divesão e se consolide como uma grande referência na região.”

Troiano também se mostrou solicito a busca de recursos para reestruturação do Parque Ecológico. “Assim que o relatório for entregue ao prefeito, vamos conversar com deputados, lideranças políticas do nosso partido, PPS, e reunir com o prefeito para buscarmos uma alternativa. O importante é que o prefeito atendeu nossa indicação e se mostrou atento as necessidades do nosso parque das crianças.”

 

Projeto

Segundo o prefeito Nelson Montoro, o projeto para ampliação prevê a inclusão de uma nova área ao Parque Ecológico, abrigando uma nova tirolesa. Atualmente a tirolesa, já instalada na criação do Parque, está desativada e segundo o prefeito, ocupando uma faixa grande da área.

“Queremos ampliar a parte do fundo do Parque e levar a tirolesa para lá, assim vamos ter mais espaço neste espaço antigo, onde poderemos colocar brinquedos para as crianças menores, o que não existe atualmente”, comentou o prefeito.

Mais Fotos:




 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

WEBMAIL

www.monteaprazivel.sp.gov.br