08/05/2024 15:31:00 - Atualizado em 08/05/2024 15:35:00 -

*REFORMA EM CRECHE MUNICIPAL*

Prefeito Marcio Miguel assina ordem de serviço para empresa iniciar a reforma da Creche Ena Peixoto Junqueira; investimento será de R$1,4 milhões para reforma e ampliação da unidade que poderá acolher até 120 alunos diariamente._

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, assinou na tarde desta terça-feira, dia 07, a ordem de serviço para início da reforma da creche Ena Peixoto Junqueira, no bairro Jardim do Lago. O investimento para reforma e ampliação da unidade será de R$1,4 milhões de recursos próprios e contribuíra para o aumento de alunos atendidos diariamente na unidade, de 90 para até 120 alunos.

Durante a assinatura, o Assessor de Educação, Pedro Poloto, lembrou os investimentos que foram feitos durante a administração na área educacional do município. “Nós recuperamos a parte estrutural de todas as unidades, geramos mais conforto e segurança para todas as crianças e adolescentes da rede municipal. Agora com esta reforma, além de atendermos melhor os alunos desta unidade, vamos também aumentar a capacidade para atender as famílias que moram nesta região da cidade.”

O chefe do executivo também destacou as ações realizadas na educação municipal. “A educação foi uma das nossas prioridades durante a gestão e estamos entregando uma rede com qualidade de ensino, tanto na parte pedagógica, quanto na parte estrutural das nossas creches e escolas”, comentou Marcio Miguel.