19/02/2024 13:20:00 - Atualizado em 19/02/2024 13:24:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

AMBULÂNCIA NOVA

Prefeitura de Monte Aprazível conquista mais um veículo para o transporte de pacientes; Ambulância foi adquirida por conta do apoio do ex deputado Geninho Zuliani.

A Prefeitura de Monte Aprazível recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 16, mais uma ambulância para o transporte de pacientes do município. A aquisição do novo veículo contou com o apoio do ex Deputado Federal, Geninho Zuliani, União Brasil, e faz parte do programa de renovação da frota do Governo de Monte Aprazível.
O Prefeito Marcio Miguel, juntamente com os vereadores Donaldo Paiola e Helio Poloto, receberam o veículo que aguarda apenas a finalização de documentação para iniciar no auxílio dos pacientes que necessitam de deslocamento, já na próxima semana. “Agradecer aos vereadores Donaldo Paiola e Hélio Poloto, juntamente com toda nossa equipe que mais uma vez se empenharam em ajudar população aprazivelense, juntamente com o Deputado Geninho Zuliani. Quem ganha são os aprazivelenses que terão um novo veículo, com maior conforto e segurança para utilizarem quando precisarem de apoio na saúde.”