19/01/2024 11:36:00 - Atualizado em 19/01/2024 11:38:00 -

RETOMADA DAS OBRAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES

Prefeito Marcio Miguel assina ordem de serviço para nova empresa iniciar as obras no Centro de Especialidades Médicas em frente a Santa Casa, após primeira empresa contratada abandonar a obra e ser penalizada; investimento no local será de aproximadamente

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, assinou na tarde desta terça-feira, dia 16, a Ordem de Serviço para a retomada das obras no Centro de Especialidades localizado em frente a Santa Casa de Monte Aprazível. Com a autorização do poder executivo, a empresa Bazan Engenharia inicia nesta semana os serviços para conclusão do projeto que havia sido interrompido após o abandono da primeira empresa vencedora da licitação, consequentemente sendo penalizada pelo município.
A obra terá investimento de R$861 530 por meio de uma parceria entre o município e o governo do estado, cunicípio que necessitam de tratamento de Fisioterapia e demais especialidades, sem a necessidade de se deslocaom prazo de finalização de até seis meses. O objetivo do Centro de Especialidades é atender os pacientes do mr até Rio Preto.
O Prefeito de Monte Aprazível, acompanhado pelos vereadores Luiz Sidinani e João Carlos, pelo responsável pela licitação Diego Rossini, engenheiro da obra Mateus Binhardi e pelo servidor municipal Gilberto dos Santos, classificou como prioridade da administração a conclusão do projeto.
“Fomos prejudicados por conta da irresponsabilidade da empresa que havia ganhado o certame inicialmente e depois não conseguiu tocar a obra, comprometendo em vários meses a nossa obra. Refizemos o projeto, reprogramamos a obra, junto ao Governo do Estado, e a população pode ter certeza que vamos trabalhar diuturnamente para que este prédio fique pronto o mais rápido possível e atender os pacientes da nossa cidade”, afirmou Marcio Miguel.