29/11/2023 12:04:00 - Atualizado em 29/11/2023 12:17:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

INVESTIMENTO NO RECAPE

Prefeito e vereadores de Monte Aprazível se encontram com governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas e Secretário Gilberto Kassab para liberação de recursos para município; foram liberados aproximadamente R$900mil para obras de infraestrutura.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, juntamente com os vereadores Luiz Sidinani, Helio Poloto, João Carlos Ferreira e Donaldo Paiola, esteve na manhã desta terça-feira, dia 28, reunido com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para a liberação de recursos para o município. Ainda nesta terça-feira, a comitiva aprazivelense esteve reunida com o Secretário de Relações Institucionais do Governo, Gilberto Kassab, para também expor os projetos futuros do município e angariar verbas do estado.
Durante a manhã desta terça-feira, o Governador liberou R$900 mil para obras de infraestrutura. Segundo o Prefeito, o valor liberado hoje pelo governo estadual será investido em mais uma etapa de recuperação asfáltica em diversos pontos da área urbana de Monte Aprazível, ainda a serem definidos. “Fizemos inúmeros investimentos em recapes durante a nossa gestão, mas sabemos que em alguns pontos ainda se faz necessário o recapeamento e já estamos nos preparando para mais esta etapa, com a liberação desta verba.”
Marcio destacou a importância dos poderes executivos e legislativos trabalharem em conjunto para o desenvolvimento do município. “Hoje tivemos a oportunidade de unir legislativo e executivo para explanar e dar sequência para os projetos da nossa cidade. É por meio desta união que vamos colocar Monte Aprazível no local de destaque que ela merece”, comentou Marcio Miguel.