16/10/2023 10:10:00 - Atualizado em 17/10/2023 13:10:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

PRESENTE PARA NOSSAS CRIANÇAS

Prefeitura realiza atividades especiais nas escolas e Cemeis em comemoração ao Dia das Crianças; crianças também receberam presentes.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Educação, realizou nesta semana diversas atividades especiais para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12. Na lista das festividades teve; brinquedos infláveis, cardápio com direito á hamburguer, kafta, sorvete, bolo e outras guloseimas e presentes especiais.
O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, destacou a ação especial durante esta semana, para diversão e desenvolvimento das crianças atendidas na rede municipal. “Fizemos uma programação especial que atendesse todas as faixas etárias da rede, com brinquedos, merenda com cardápio especial, presentes diversificados, algo muito bom para as crianças.”
A Presidente do Fundo Social e Primeira Dama de Monte Aprazível, Denise Pavim Miguel, destacou o envolvimento de praticamente todas as crianças do município, nas atividades comemorativas, tanto na rede municipal quanto nos projetos sociais. “Há alguns anos nós adotamos esta medida de colocar todas as atividades para as crianças no ambiente escolar e nos projetos  para que todas as crianças da cidade possam aproveitar as brincadeiras, o cardápio especial que montamos para eles e também receber o presente e no dia das crianças eles possam aproveitar as demais festas que são realizadas na cidade.”