25/09/2023 10:26:00 - Atualizado em 25/09/2023 10:29:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

PLANTIO DE ÁRVORE

Ação conjunta entre Prefeitura, Câmara, Sabesp, Grupo Moreno e Etec Padre José Nunes Dias, realiza o plantio de árvores em área de proteção permanente do Córrego Água Limpa.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Meio Ambiente e Defesa Civil, em parceria com a Câmara Municipal, Sabesp, Grupo Moreno e Etec Padre José Nunes Dias, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 21, o plantio de árvores na área de proteção permanente do Córrego Água Limpa. A atividade foi realizada para celebrar o Dia da árvore, celebrado neste dia 21 de setembro, e tem o objetivo de conscientizar os jovens e adolescentes da importância na preservação do meio ambiente.
O Assessor de Meio Ambiente de Monte Aprazível, Paulo Trombim, destacou a união entre as entidades e a população para recuperar e preservar o meio ambiente, principalmente neste momento de agravamento do aquecimento global. “Ações como está que estamos fazendo hoje são fundamentais para preservação do meio ambiente e também conscientizar as gerações futuras, de que esta é uma responsabilidade de todos nós, unindo o poder público e população.”