16/08/2023 08:43:00 - Atualizado em 16/08/2023 08:46:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

INVESTIMENTO NO CENTRO CULTURAL DE MONTE APRAZÍVEL

Prefeito Marcio Miguel se encontra com Deputado Rui Falcão para agradecer recursos destinados para reforma do Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo e aquisição de van para transporte de alunos da cultura; investimento somado será de R$450mil.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, se encontrou na manhã desta terça-feira, dia 15, com o Deputado Federal, Rui Falcão, para agradecer a emenda do parlamentar de R$250mil para a reforma do Centro Cultural Ana Maria Ceneviva Berardo. O Deputado, formado nas escolas de Monte Aprazível, também liberou R$200mil para aquisição de uma van para transporte dos alunos das oficinas culturais.
 O Chefe do executivo destacou a importância do apoio de Rui Falcão para a administração municipal, como a liberação de recursos para investimentos em diversas áreas. “Rui sempre foi parceiro de Monte Aprazível e da nossa população, tem uma história muito bonita na nossa cidade e sempre se empenha para destinação de emendas e recursos para o desenvolvimento e bem estar da nossa cidade e todos os aprazivelenses. Tenho certeza que este investimento na cultura irá beneficiar os nossos alunos das oficinas e todos que utilizam e frequentam o Centro Cultural” comentou Marcio Miguel.
A Reforma no anfiteatro do Centro Cultural deverá ser iniciada nos próximos meses. O Prefeito de Monte Aprazível está em Brasília nesta terça-feira para se encontrar com lideranças e representantes legislativos, afim de conquistar novos recursos para o município.