09/05/2023 08:41:00 - Atualizado em 09/05/2023 13:25:00 - da assessoria/ Edvandro Ferreira/ Edgard Vicente

COMEÇO DE MAIS UM RECAPE

Nova etapa de recuperação de ruas é iniciada em Monte Aprazível nesta segunda-feira; ruas do Nosso Teto, Cidade Jardim, Centro e Distrito Industrial serão beneficiadas.

Teve inicio nesta segunda-feira, dia 08, mais uma etapa de recapeamento asfáltico nas ruas de Monte Aprazível. A Prefeitura de Monte Aprazível deve fazer um investimento de ao menos R$1,4 milhões na recuperação de diversas ruas do município somente neste ano de 2023, por meio de recursos próprios e parcerias com o governo do Estado e também Federal.
Prevista para ser iniciado nos primeiros meses de 2023, esta fase de recape foi adiada em virtude do longo período de chuvas que atingiu o noroeste paulista neste ano. O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, destacou a quantidade de recursos investidos na melhoria das vias.
“Agora com o período de estiagem vamos poder iniciar o nosso planejamento de recuperação de vias em Monte Aprazível. Sempre investimos nos recapes pensando na melhoria da estrutura da nossa cidade, proporcionando melhor qualidade de vida para os aprazivelenses.”