05/05/2023 09:11:00 - Atualizado em 05/05/2023 09:15:00 - da assessoria/ Edvandro FERREIRA/ Edgard Vicente

IMPOSTO DE RENDA SOLIDÁRIO

Prefeito Marcio Miguel entrega os resultados da doação do imposto de renda para entidades assistenciais de Monte Aprazível; Lar Vicentino, Apae e Grupo da Melhor Idade foram as destinatárias da doação.

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, se reuniu nesta quarta-feira, dia 03, com os representantes das entidades assistenciais do município beneficiadas com o repasse solidário do imposto de renda 2022. Neste ano, Apae, Lar Vicentino e Grupo da Melhor Idade, integrantes do Conselho Municipal do Idoso e da Criança, receberam o total de R$194.950,00 que foram recolhidos por meio de doação de empresas e pessoas na declaração do Imposto de Renda.
Por meio da divisão a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, recebeu R$95.944,00 o Lar Vicentino foi beneficiado com R$76.235,77 e a Associação da Melhor Idade, R$22.771,72. Os recursos poderão ser utilizados para manutenção e melhoria dos serviços prestados pelas entidades.
“Sabemos o papel importante que estas entidades desenvolvem para população de Monte Aprazível e o quanto que a destinação de recursos é importante para a manutenção e melhoria dos serviços prestados. Queremos que todos se engajem nesta campanha de destinação do imposto de renda e assim toda comunidade aprazivelense será beneficiada com o fortalecimento das entidades assistenciais”, afirmou Marcio Miguel.