31/03/2023 15:46:00 - Atualizado em 31/03/2023 15:49:00 -

PÁSCOA NA ESCOLA

Prefeitura de Monte Aprazível inicia a entrega de 3,8 mil Ovos de Páscoa para os alunos de creches e escolas do município; Entre os chocolates estão ovos 0 lactose e diet.

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Educação, iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 31, a distribuição de mais de 3,8 mil dos Ovos de Páscoa para os alunos das creches e escolas no município. A entrega teve início nos distritos de Junqueira, Itaíuba e Eng. Balduíno e seguirá na próxima semana nas unidades localizadas na sede do município.

O Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, ressalta a importância de celebração da data e a distribuição de chocolate para todos os alunos da rede. Ainda de acordo com o responsável pela educação no município, neste ano foram mantidos os ovos feitos de forma especial para os alunos que possuem restrição na dieta alimentar.

“Temos a preocupação de que todas as crianças, adolescentes e adultos que estudam no município recebam esta lembrança, sem prejudicar as restrições alimentares de cada um. É uma data importante de comemorar e conseguimos, mais um ano fazer com que todos tenham ao menos um ovo de chocolate para celebrar a data com a família.”

Mais Fotos: