03/02/2023 12:24:00 - Atualizado em 03/02/2023 12:25:00 -

Jogo sem volta

Campeonato de Futsal entra na segunda fase com jogos eliminatórios; quatro times entram em quadra nesta quarta-feira.

Com oito times ainda na disputa, o Campeonato de Futsal de Férias entra nesta quarta-feira, dia 01, na segunda fase de competição. Depois de jogos emocionantes na fase de grupos, o torneio terá o sistema de jogos eliminatórios que levam para a semifinais.
As 20h, Improviso Força Jovem, primeiro colocado no Grupo C, decide a vaga contra a equipe do Total Fértil, segundo colocado do Grupo D.
Na sequência, o sorteio realizado na última segunda-feira, colocou novamente Barbearia Gê Barber e a equipe da Vila Araújo Red Bull, frente a frente para saber quem avança à próxima fase. As duas equipes estavam no mesmo grupo na primeira fase e foram sorteadas para o duelo eliminatório nesta quarta.
Na quinta-feira, dia 02, Baile de Monique, líder do Grupo A, enfrenta o segundo colocado do Grupo C, Montmar. Para encerrar a segunda-fase Totalseg Corretora, dono da melhor campanha da competição, joga contra o Martil Veículos Naza, que garantiu a segunda vaga do Grupo A na última rodada da primeira fase.