26/01/2023 03:16:00 - Atualizado em 26/01/2023 03:19:00 -

PLANO DE DESENVOLVIMENTO QUASE PRONTO

Prefeito Marcio Miguel se reúne com Comissão Diretora do Plano Diretor de Monte Aprazível; encontro dessa quarta-feira já serviu para tratativas sobre demarcação de zoneamento urbano do município

O Prefeito de Monte Aprazível, Marcio Miguel, se reuniu na manhã dessa quarta-feira, dia 25, com os representantes da Comissão Municipal do Plano Diretor Municipal, para a entrega de mais uma etapa do PDM. Estiveram na reunião os diretores de acompanhamento do Plano Diretor, Diego Rossini e Matheus Binhardi, juntamente com os responsáveis pela elaboração do PDM, Delcimar Teodozio e Lima Bueno.

Nesta etapa de elaboração foi entregue o diagnóstico dos principais números de Monte Aprazível, levantados por meio de pesquisa em materiais de estudo e números oficiais do município. Ainda durante o encontro nesta quarta-feira foram debatidas diretrizes viárias e zoneamento urbano para melhoria do município.

O Prefeito Marcio Miguel ressaltou mais uma vez a importância da implantação do Plano Diretor Municipal para que Monte Aprazível seja contemplado com recursos federais, estaduais e se desenvolva de forma ordeira e organizada. “A implantação do Plano Diretor é uma das maiores conquistas que conseguimos executar na nossa gestão e vamos deixar como legado para as próximas administrações. Um levantamento completo de como a cidade deve ser preparar para os próximos anos. Será por meio deste documento que vamos trabalhar e basear os nossos pedidos para o repasse de recursos para o progresso, feito de forma organizada e correta, de Monte Aprazível”, afirmou Marcio Miguel.

A expectativa é de que o projeto do PDM seja finalizado em até quatro meses e logo em seguida encaminhado para análise e votação do poder legislativo do município.