26/01/2023 03:14:00 - Atualizado em 26/01/2023 03:15:00 -

ESTA RUA TEM NOME

Município conclui mais uma etapa de instalação de placas com nomenclaturas de rua

A Prefeitura de Monte Aprazível, por meio da Assessoria de Trânsito, concluiu neste mês de janeiro, mais uma etapa do projeto de melhoria e desenvolvimento das sinalizações de vias do município. Nesta etapa foram instaladas placas de nomenclaturas de ruas em diversos bairros, com destaque para o trabalho de revitalização nos cruzamentos dos bairros Cristo Rei, Ipanema, além de melhorias também na região central.

Outra frente de trabalho da Assessoria de Trânsito realiza a pintura de solo, faixa de pedestres, lombadas e cruzamentos com Pare, com o objetivo de gerar maior segurança para motoristas, pedestres e ciclistas de Monte Aprazível. Ainda no primeiro trimestre de 2023, uma nova etapa de melhorias deverá ser realizada na área urbana do município, bem como nos distritos.

Segundo Clovis Estevam, Assessor Municipal de Trânsito, o fluxo de veículos e pedestres tem aumentado no município e a pasta realiza estudos e ouvidoria para adequar as necessidades da população dentro das normas estabelecidas pelo Código Brasileiro de Trânsito. “Antes de qualquer medida que tomamos, ouvimos moradores e motoristas das regiões onde vamos desenvolver o nosso trabalho e tentamos atender da forma mais correta e rápida possível para evitar acidentes  e transtornos para os usuários do trânsito de Monte”, comentou Clóvis.