17/01/2023 01:59:00 - Atualizado em 17/01/2023 02:00:00 -

CAMINHADA MAIS SEGURA

Prefeitura inicia instalação de grades de proteção nas margens da Represa Lavínio Luchesi.

A Prefeitura de Monte Aprazível iniciou nesta semana a instalação das grades de proteção nas margens da Represa Lavínio Luchesi, principal ponto de caminhada dos aprazivelenses. A proteção será instalada em diversos pontos da represa com o objetivo de garantir maior segurança aos pedestres que passam diariamente pelo local e faz parte do projeto de revitalização do cartão postal aprazivelense.
O Prefeito de Monte Aprazível destacou o inicio das obras, já que com a chegada do verão, aumenta o fluxo de pessoas circulando pelas margens da represa. “Alguns pontos da represa sempre nos deixou um pouco mais apreensivo por conta da falta de segurança. Com a chegada deste recurso, nós estamos executando uma obra que traz conforto e segurança para os aprazivelenses que caminham nas margens da represa. Sabemos que outras obras precisam ser feitas para revitalizar o nosso maior cartão postal e é por este motivo que estamos correndo para levantar recursos e em breve teremos mais novidades para nossa represa municipal”, comentou Marcio Miguel.