INICIAL  |  ADMINISTRAÇÃO  |  NOTÍCIAS  |  TURISMO  |  LEGISLAÇÃO  |  DIÁRIO OFICIAL  |  SERVIÇOS ONLINE  |  LICITAÇÕES  |  CONTRATAÇÕES DIRETAS  |  PUBLICAÇÕES

18/10/2022 18:13:00 - Atualizado em 18/10/2022 18:14:00 -

AOS MESTRES, COM CARINHO

Prefeitura de Monte Aprazível celebrou Dia dos Professores com palestra do Educador Nino Paixão e café da manhã especial.



Professores e demais profissionais da educação da rede municipal de Monte Aprazível, participaram na manhã da última sexta-feira, dia 14, das comemorações pelo Dia dos Professores, celebrado no sábado dia 15. A atividade, realizada com o sistema Etapa Público, foi realizada no Centro do Professorado Paulista, Cpp, contou com a participação do Educador Nino Paixão, um dos mais conceituados do Brasil.
Durante o evento, o Assessor de Educação de Monte Aprazível, Pedro Poloto, destacou as recentes conquistas da Rede Municipal de Educação. “É notável o tanto que todos os profissionais, envolvidos na rede municipal, se esforçam diariamente para o desenvolvimento do nosso ensino. Celebramos o Dia do Professor, mas também o nosso avanço, com o índice do ideb entre os melhores do estado, a reforma dos prédios, os métodos de trabalho. Tudo isso só foi possível graças a dedicação de todos que visam o bem estar e o ganho de ensino das nossas crianças e adolescentes.”
 
ENTRE OS MELHORES DO BRASIL
 
O Professor Wellington David Rocha, da Escola Maria Neves Soubhia, foi o representante de Monte Aprazível para o Encontro Nacional de Gestores da Educação Pública, realizado pelo Sistema Etapa Público, na costa do Sauípe, BA. O professor do 5º ano da Escola Maria Neves Soubhia, desenvolveu o tema sobre Água, explicando todo o processo que a água passa desde a sua fonte até chegar nas casas, com atividades e estudos realizados fora do ambiente escolar e com o apoio do material do Sistema Etapa e da Internet.
Outros seis professores participaram do Projeto. “Estamos muito orgulhosos pelo envolvimento que os nossos professores tiveram na participação deste projeto e também em sala de aula. Ficamos muito contentes por levar o nome de Monte Aprazível num encontro que reúne o país inteiro e pudemos demonstrar o quanto o nosso município está comprometido com o sucesso da educação no país”, comentou Pedro Poloto.


 

Prefeitura Municipal de Monte Aprazível - SP

Praça São João, 117 - Centro - CEP: 15150-000

Monte Aprazível-SP

 

 

Fale Conosco / Telefones:

(17) 3275-9500  /  Fax: (17) 3275-9503

WEBMAIL

www.monteaprazivel.sp.gov.br